sábado, 27 de junho de 2009

Sonho meu

Sonho toda noite com minha casa da Rua João Moura. A casa está vazia, aluga-se ou vende-se. Nos meus sonhos ela está sempre cheia. Cheia de gente estranha. Não sonho com os dias da minha infância, não encontro lá meu pai, já falecido, minha mãe ou minha irmã, nem a Pimpa, bacezinha preta que fez parte da família, enquanto família houve. Nem os bolos de chocolate da minha infância encontro mais. Sonho com inquilinos porcos ou com corretores folgados, sonho que roubaram os aparelhos de ar condicionado! Queria sonhar com a rua de terra. É! Era de terra aquela rua, quando nos mudamos para lá. Havia cabras pastando ao redor da casa e lama nos sapatos em dia de chuva. Com nada disso, eu sonho.

2 comentários:

  1. Querida Beatriz, não deixe os pesadelos tirarem de você o que você tem de mais gostoso: a leveza e alegria que traz sempre pras amigas se sentirem melhor com a vida. E obrigada pela surpreendente ida até meu blog. Não tinha visto ainda porque fui viajar mas foi muito bom te encontrar por lá. Vamos nos linkar?? Beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, desculpe-me se escrevo sobre meus pesadelos, medos, dores e arrependimentos, mas é o que vem na ponta desta caneta!! E é bom, é muito bom, quando escorregam pelo papel...

    Vamos nos linkar?!?!? Como assim? Emocionalmente ou digitalmente? beijinho...

    ResponderExcluir